sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

Via - Sacra!!!

Deus por seu amor incondicional enviou o seu filho Amado para nos Salvar, e por este amor, os jovens da Paróquia Nossa Senhora Aparecida e Santa Catarina de Senna, através da encenação da Morte e Paixão de Cristo, procuram evangelizar os moradores do bairro de Itinga em Lauro de Freitas na Bahia, fazendo com que cada cidadão veja com os seus próprios olhos tudo que Jesus passou para que nós hoje sejamos contemplados com a sua herança, a Vida.

O Projeto Paixão de Cristo existe há 13 anos no bairro, sem perder a sua essência, evangelizar através da arte um número maior de pessoas. Nos olhos dos participantes deste ato é possível perceber o quanto Deus está presente, e é crescente o desejo de transmitir o que é apreendido durante os ensaios para todos os moradores em uma apresentação única que surpreende a cada ano.

Neste ano, as atividades para a encenação já tiveram início. Por ser um trabalho voluntário, onde cada um desempenha um papel fundamental no resultado final desse projeto, todos são convidados a contribuir no cenário, figurino, apoio, doações financeiras e de materiais entre outros.


Um individuo é comparado a uma rosa, no primeiro momento um botão que, após regado e alimentado desabrocha em sua plena exuberância. Da mesma forma somos nós, cada um tem um talento especial que muitas vezes pode estar guardado dentro de si e só precisa de toque ou palavra para que perceba o quanto é importante. Neste projeto você pode descobrir amizades que serão eternas e fortalecer as que já existem.

Será que este não era o momento que você esperava? Tente descobrir!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rádio Beatitudes

COM DEUS ATÉ O FIM, MESMO SEM ENTENDER!