domingo, 1 de março de 2009

Boletim Informativo

Agape

O Grupo Agape realizou na noite de sábado, na Comunidade de Santa Catarina de Sena um encontro chamado A Restauração com Agape,com a palestra “Como ser Jovem na igreja nos dias de hoje” ministrada por Adriana membro da Paróquia de Mussurunga.

A Palestrante expôs para os presentes no encontro os medos, as dúvidas e as alegrias que cercam os jovens hoje, e ao final da palestra, Jesus estava ali diante de todos em um momento de adoração.
O Grupo Agape se reúne uma vez por mês na comunidade de Santa Catarina e durante esses encontros são abordados assuntos que envolve a vida dos jovens a igreja, e também fora dela.
Este sábado foi dado o pontapé inicial para falar de Deus, para viver o Deus em sua plenitude.
Então, gostou? Para maiores informações, diriga-se a Igreja de Santa Catarina de Senna!

Paixão de Cristo

A partir de segunda-feira , 02/03/09 às 19:30hs se inicia os ensaios, que será realizado no Salão Paroquial da Igreja Matriz (escola de catequese). Os ensaios inicialmente aconteceram no Salão, e postreiormente serão realizados da Praça do Largo do Carangueijo em Itinga, para que os atores se adaptem ao local em que ocorrerá a encenação.Maiores esclarescimentos, dirigir - se a escola de catequese a noite e falar com um dos Assessores da Pastoral da Juventude.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rádio Beatitudes

COM DEUS ATÉ O FIM, MESMO SEM ENTENDER!