sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Música tema da Paixão de Cristo de 2009

Queriamos passar uma mensagem a todos sobre o que é e a importância do nosso trabalho e foi através da letra desta música que encontramos uma das formas para tal fato. Ela fala da missão que nos foi dada a cumprir duarnte todos os dias da nossa caminhada que é de ir e levar a Boa Nova a todos os povos.

Segue o link em vídeo e a letra da mesma para apreciação.
http://www.youtube.com/watch?v=0I3p6DEnHfA

Adriana - Nossa Missão

Desde o ventre da minha mãe
Já me conhecia
Antes que eu nascesse
Jesus me escolheu

Hoje a minha vida
É para o seu louvor
Sigo anunciando o seu eterno amor

Aonde mandar eu irei
Seu amor eu não posso ocultar
Quero anunciar para o mundo ouvir
Que Jesus é o nosso Salvador. (2x)

Grato eu estou Senhor
Porque me confiaste
A missão de proclamar o seu eterno amor

Mesmo sendo tão pequeno
Me deste autoridade
De em seu nome anunciar
A paz e a liberdade

Aonde mandar eu irei
Seu amor eu não posso ocultar
Quero anunciar para o mundo ouvir
Que Jesus é o nosso Salvador. (2x)

Um comentário:

  1. VEJA:VC ESTA GOSTANDO DO PROJETO?
    e meu 1º ano na paixao de cristo e ja estou gostando demais.
    VEJA:COMO ESTA SE SENTINDO?
    estou super-feliz apesar do frio na barriga.chegou a hora depois de tantos ensaios

    um beijo para minha mae marcia meu pai charles minha avo nilda que me apoiou bastante e para minhas irmas yasmin e kailane tios e tias.toda a familia
    beijao
    VEJA:boa sorte!
    obrigado!

    ResponderExcluir

Rádio Beatitudes

COM DEUS ATÉ O FIM, MESMO SEM ENTENDER!